segunda-feira, 6 de junho de 2011

Estou curado da Psoríase

Psoríase palmar
Cerca de 1 ou 2 mês do aparecimento da
 pequena lesão inicial

Era outubro de 2008 quando uma pequena lesão parecida com uma descamação de pele apareceu na palma da minha mão. A principio não dei muita importância. Mas com o passar do tempo fui notando que essa lesão estava aumentando e ficando muito feia. Resolvi então procurar meu dermatologista para saber direito o que era aquilo. Ele então muito delicadamente me informou que eu estava com "psoríase" palmar, e começou a me orientar sobre essa maldita doença. A pior parte foi quando ele me disse que a ciência ainda não sabia ao certo as causas que levam ao surgimento da psoriase e que infelizmente ainda não existia cura para essa doença. Já um tanto preocupado perguntei: Mas o que vamos fazer então? Eu trabalho muito com o publico. Como vou poder trabalhar com as pessoas vendo minha mão desse jeito.
   
Cerca de 6 meses após o aparecimento
da lesão inicial
 O médico tentando me acalmar me disse que manteríamos ela sob controle. E era para mim não me preocupar com isso e manter a calma. Não é uma doença contagiosa e não há motivos para desespero. Dizia ele. Então ele me receitou a pomada "Daivonex" que alias é um medicamento bem caro. Passei a usar o produto rigorosamente como o medico havia orientado, porém sem resultados efetivos. Uma outra questão sobre esse medicamento é que o uso prolongado pode causar atrofia na pele. Voltei ao médico e ele me passou outra pomada mas não me lembro bem o nome, mas também sem resultados. Comecei a ficar bastante preocupado, pois a lesão continuava a crescer. Porém sou um homem que não desiste fácil diante dos problemas. Aprendi nos muitos anos que pratico arte marcial (kung fu) que o maior dos adversários sempre somos nós mesmos. . Ergui minha cabeça e fui a luta. Fui pesquisar tratamentos alternativos naturais e li muitas coisas sobre a doença na internet. Eu acredito plenamente no poder da natureza e de Deus. Comecei então a mudar a minha forma de encarar a doença. E mentalizava constantemente a minha cura. Tirei da minha mente a frase "essa doença não tem cura" e mentalizava fortemente: "minha mão esta curada, minha mão esta curada". O estresse também é um dos fatores importantes pois há fortes suspeitas de que ele colabora muito para o aparecimento da doença. Passei então a me manter sempre calmo, feliz, brincando sempre com as pessoas, viajando bastante com minha familia e curtindo bem a vida com meus amigos e familiares. Procurei brincar bastante com nosso animal de estimação. Meu irmão tem uma cachorra da raça Braco alemão. Ela é muito dócil, brincalhona e carinhosa com as pessoas da casa. Adora passear, brincar e interagir com quem ela confia. Pesquisas cientificas afirmam que quando você brinca com seu animal de estimação, o organismo diminui a produção de cortisol, o hormônio do estresse, e aumenta os níveis de serotonina, neurotransmissor ativo contra a depressão. Entre outras coisas relaxa, reforça as defesas do corpo, reduz gripes e dores de cabeça, ajuda a prevenir doenças virais e bacterianas e faz bem ao coração. Utilizei-me ainda das mensagens subliminares para programar meu subconsciente. Mensagem subliminar é uma informação que nos é enviada de modo oculto e dissimulado, abaixo dos limites da nossa percepção consciente, mas que ainda assim nos influenciam. Se vc não conhece pesquise na internet sobre o assunto. Existem bons programas para computador nos quais vc faz a sua própria programação subliminar de acordo com as suas necessidades. O melhor que encontrei foi o SilentIdea:

http://www.baixaki.com.br/download/silentidea.htm



Paralelo a essas estratégias muito importantes, passei para o passo seguinte que era a utilização dos remédios naturais. Nas minhas pesquisas pela internet encontrei o "Topidrate" e comecei com ele. No video abaixo vc vai conhecer esse ótimo produto



Em São Paulo o produto é encontrado na Drogamérica - R Itacolomi, 601 - Higienópolis - SP -
Fone 11 3120-7100.

Comecei a notar uma certa melhora,  mas ainda precisava melhorar muito. Pois estavam aparecendo cortes em minha mão e eles freqüentemente sangravam.

Continuando na luta, descobri então a pomada de Calendula (Pomada de Calêndula D1 c/ 25g ). Fácil de encontrar nas farmácias de produtos naturais aqui em São Paulo.  Os benefícios trazidos pela Calêndula são imensos. Ela é antiinflamatória, cicatrizante, controla o câncer quando ele está nos primeiros estágios, Impede a formação de pus em cortes e queimaduras, é usada para escaras, para pós operatórios com cortes profundos.

Passei então a utilizar os dois produtos em conjunto, o Topidrate durante o dia, e a Calendula durante a noite. Os resultados já eram bem animadores. Acrescentei o que seria a minha ultima arma para liquidar de vez essa doença. a  Pomada Krenakore. Essa é uma pomada indígena feita com gordura de réptil. Segundo li, essa pomada tem um enorme poder de regeneração para a pele, sendo essa uma característica bem peculiar dos répteis.

No entanto a Pomada Krenakorea  não é muito fácil de se encontrar. Mas aqui passo todas as coordenadas para os interessados.


O Dr. Jorge Uriel foi quem me eviou a pomada aqui para São Paulo. Ele é do Mato Grosso.

Dr. Jorge Uriel
R- B nº 419 Bairro União – Barra do Garças – MT – Cep 78600-000
Psicologo Clínico, Parapsicólogo, angeólogo, hipinoterapeuta, psicoterapeuta da espiritualidade e autor
Fone: 0xx66-34072001/ 0xx 66- 84038010
http://www.jorgeurielpsicoautor.com.br

O Dr. Jorge orienta também, para se fazer uma  dieta alimentar. Alias ela é bastante rigorosa eu a fiz durante um tempo. Tem também que tomar constantemente um chá de ervas que ele envia É uma forma de desintoxicar o organismo fazer uma faxina mesmo. Hoje tenho minha alimentação normal novamente. É claro que cuido muito bem da minha alimentação e tomo muita agua durante o dia. Além do que treino kung fu cerca de 3 vezes por semana, que é uma de minhas paixões na vida. 


A mão curada e livre da psoríase
Graças  ao bom Deus estou completamente curado da doença. Mas continuo usando com uma certa freqüência a Calendula ou o Topidrate. Quando utilizo é somente a noite quando vou deitar. São produtos que não tem cheiro desagradável. E não incomodam em absolutamente nada.

Procuro também sempre tomar um sol na praia no clube ou mesmo em casa quando tenho um tempinho. O sol é bom para a psoríase, pois os raios ultravioletas (UV) e, em particular, os raios UVB ajudam a pele a cicatrizar e a reduzir a inflamação. Também desaceleram a super-produção de células cutâneas, que originam a descamação. As áreas afectadas pela psoríase cicatrizam por si próprias após a exposição à luz natural do sol. Mas fique atento com relação aos horários e tudo mais. Porque o sol também pode ser nocivo se não tomarmos os devidos cuidados.

Espero ter ajudado na luta daqueles que buscam a cura dessa maldita doença. E estarei torcendo para que vcs consigam se libertar dela.. Acreditem sempre, tenham fé em Deus. Peçam a ele constantemente pela sua cura. Esteja sempre com tudo fortalecido. A mente, o corpo e o espírito. .

 E lembrem-se sempre meus amigos:

"A fé remove montanhas"

Nunca esqueçam isso!

Abraços em todos

*As fotos são da minha mão mesmo. Sempre tive muita fé que um dia estaria curado e tentaria ajudar as pessoas motivando-as no caminho da cura. Por isso acompanhei todo o processo com fotografias. Abaixo um vídeo recente de julho 2013.



video


77 comentários:

  1. olá!!! até me animei qdo vi esse site.
    minha filha tem essa enfermidade,e foi passado uns remédios extremamente fortes.estou muito preocupada, moro no interior,e gostaria de saber mais.ñ tem como te localisar?saber seu email?obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que deus ajude que nós encontra a cura desta triste doença

      Excluir
  2. Ola,Meu e-mail é dhylon@bol.com.br, mas eu não poderia lhe dar maiores informações porque já coloquei tudo aqui. Toda a minha experiencia e resultados na luta contra a doença estão relatados em detalhes nesse blog. Estarei torcendo para que sua filha se recupere também. E que Deus as abençoe nessa jornada.


    Um grande abraço e tenha fé sempre!

    ResponderExcluir
  3. Ola,

    Sei muito bem o sofrimento e o constrangimento que essa doença causa. Vive pouco mais de um ano com ela, por isso entendo muito bem a situação da sua filha. Diga a ela que é muito, mais muito importante não ter nenhum tipo de estresse. A doença se agrava muito quando em conjunto com um quadro de estresse. Ei sei que uma coisa puxa a outra. A pessoa vai se desesperando com o avanço da doença e consequentemente mais estresse vai tendo. No meu caso essa parte do estresse eu cuidava praticando artes marciais. Se sua filha não faz nenhuma atividade física, ela precisa começar imediatamente, pois o exercício é um aliado importante nessa luta. A postura mental é muito importante também. Derrepente se for difícil para ela controlar a mente e a ansiedade, seria uma boa ela praticar yoga juntamente com alguma outra atividade física que ela goste. Todas essas armas junto com os remédios naturais, com certeza vão liberta-la dessa maldita doença. Se eu consegui ela vai conseguir também. Acreditem sempre e não desanimem nunca.

    Um grande abraço
    Fiquem com Deus



    Boa tarde! obrigada por responder no seu blog. Sabe, td que postou foi uma luz pra mim e minha filha. tava vendo uns remédios que o derma passou e fiquei muito assustada pelos efeitos colaterais e pedi a DEUS uma luz, ai achei vc...graças a DEUS. ela não usou ainda pois não chegou, mas ja acredito na melhora, pra não dizer na cura. moramos em maringá¡ no pr,procurei em farmácias homeopáticas ,mas não encontrei. acho que chega amanha, estou confiante. que Deus te ilumine por esse gesto de caridade para com quem sofre desse mal. minha filha estava bem, de casamento marcado,então o noivo desfez o casamento,arrumou outra, e imagine o psicológico dela,é advogada de um banco e com muitos problemas pra resolver. daí­ o quadro desse mal piorou, mas ja acredito na bencção que o SENHOR fará¡.desculpe escrever tanto, mas me senti no direito de escrever.DEUS O ABENÇÕE. bjus

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, li sua história e fiquei bem animada com seu relato. Tenho essa doença e só quem tem para entender ao outro. No meu caso as feridas são na cabeça e me gera um constrangimento enorme. O tempo todo sai cascas que parecem farelos, usar roupa escura é passar vergonha. Fiquei muito interessada na dieta que vc comenta.Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olha! A dieta não é muito fácil de seguir e tem que ser feita juntamente com as outras coisas que menciono. Com essa Pomada Krenakore o dr. Jorge envia também ervas para fazer um chá e tomar durante todo o processo. Eu seguia a risca todas as instruções. Tomava direto esse chá.

    Com relação a dieta é essa aqui que ele me recomendou:

    REGIME ALIMENTAR O QUE PODE COMER E O QUE NÃO PODE COMER (Só durante o tratamento)

    NÃO COMER:
    1- FAROFAS (nao pode comer)

    2- Alguns casos são alérgicos e não sabem, aos REFRIGERANTES (nao pode), VINAGRES (nao pode), CANFORAS (nao pode)E A OLEOS DE COPAIBA (nao pode). (álcool nenhum, nem cervejas, caipirinhas, vinho só no banho, etc.).

    3- YOGURTES, DANONE, E OUTROS SEMELHANTES (nao pode).

    4- CARNES DE CARNEIRO, CARNES DE PORCO (nao pode comer), SUINOS (nao pode comer), PRESUNTO (nao pode comer), MORTADELA (nao pode comer), SALAMINHO (nao pode comer), CARNES EM GERAL GORDUROSAS (nao pode comer), DIMINUA OU ABSTENHA-SE DAS GORDURAS EM GERAL. (FEIJOADAS (nao pode comer) NEM EM PENSAMENTO) continua...

    ResponderExcluir
  6. 5- PIMENTAS, (exemplo, as coxinhas, empadinhas, bolinhos, etc., que se vendem em padarias, especialmente os pastéis) (nao pode comer).

    6- CHOCOLATES EM GERAL (nao pode comer), (brigadeiro, bolos, doces, barras, ou seja, em qualquer de suas fórmulas, pois o chocolate desencadeia reação na pele em menos de 12 horas).

    7- OVOS (nao pode comer), nem em bolo, nenhuma mistura que tenha ovos, podem ser ingeridos, catchup, mostarda (é feita com ovos), tomate, alcaparras, maionese, vinagres, limão, laranja, abacaxi, peixes, morango, frutas ácidas, macarrão só sem ovos e sem molho de tomate, tem que ser alho e azeite virgem, CEBOLAS (nao pode comer) NEM PENSAR. (saladas sem óleo, sem cebolas, somente sal e pouco, pode usar azeite virgem).

    8- SORVETES (nao pode comer) que contenham qualquer das composições acima.

    9- PIZZAS (nao pode comer), NEM PENSAR.

    10- Salgadinhos químicos (nao pode comer) (de saquinhos) NÃO.

    11- Em regra geral, não usar os ácidos, refrigerantes etc.

    NÃO PODE BEBER:

    a. Bebidas com álcool (nao pode beber) nenhuma, principalmente whisky.

    b. Sucos ácidos (nao pode beber).

    c. Cervejas (nao pode beber).

    d. Suquinhos (nao pode beber) (sucos) químicos.
    continua...

    ResponderExcluir
  7. PODE COMER:

    COMIDAS - PODE COMER:

    01- FIGOS – fruta (pode)

    02- Funcho (pode)

    03- Cará e Inhame (branco e roxo) cozido (pode), em sopa, tambem sucos das folhas,(não importa como) MUITO BOM e tem incrivel poder sobre a pele e o corpo humano.

    04- Soja –de todas as formas (pode)

    05- Aipo (pode)

    06- Sementes de Linhaça e Sementes de Girassol (pode) (em qualquer forma)

    07- Carne de frango (pode)

    08- Peixe - principalmente o atum (pode)

    09- Sucos de uva (pode)

    10- macarrão que não contem ovos ( pode)

    11- Arroz pode

    12- Feijão pode

    13- Carne vermelha sem gordura ( pode)

    14- pão que não contem ovos (pode)

    15- Quando possível, um pouco de cloreto de magnésio po (pode), só faz bem.

    16- Cenoura (pode)

    17- Evitar ácidos, carnes. E DEVE USAR: SUCO DAS FOLHAS DO INHAME BRANCO E DO ROXO.

    18- TRIGO EM FORMA DE ARROZ (pode).

    19- MILHO COZIDO. (pode)

    20- SERRALHA E BETERRABA (pode)

    21- Lisina (pode) (lisina é aminoácido que se encontra na batata, sojas e leveduras)

    22- Aveloz e graviola (ataca as celulas infectadas do corpo humano)

    23- Na geral (pode), verduras cruas, legumes, arroz, feijão, verduras cozidas, batatas só se forem cozidas (evitar as frituras) Peixe só a pescada branca (menos efeitos de alergia), frango cozido ou assado, fígado de boi, frito ou cozido e assim mesmo, com pouquíssimo óleo, macarrão sem ovos e sem molho de tomate, frutas a vontade, desde que não sejam as ácidas como por exemplo o abacaxi etc.(Batata e Soja, são ricos em Lisina “Aminoácido”).

    PODE BEBER
    a. Todos os sucos que não sejam ácidos, e naturais, ÁGUA DE COCO.(pode)

    b. Vinho de uva sem álcool. (pode)

    c. Águas com gás ou sem gás, etc. (pode)

    d. Na água, mesmo as filtradas em potes de barro,se deve acrescentar uma pitada proporcional de Magnésio PA.(pode)

    e. Leite de soja (pode)

    Não desanime e acredite sempre. Vc vai conseguir também.

    Abçs

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!

    Eu tenho psoríase também e já sumiu de vários lugares, atualmente sumiu tatalmente da parte superior do corpo, estou apenas 2 pequenos na canela e um na planta do pé onde está dificil tratar por causa do calçado.

    Hoje mesmo estou comprando calendula e topidrate, espero que Deus ajude através desses produtos.

    Eu sempre utilizei daivonex e psorex.

    Um Abraço, muitissimo obrigado pelo post, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  9. Minha família toda tem psoríase. Minha mãe sofria muito com a doença, que como em mim, é palmo plantar e ungeal, ou seja, nas mãos, pés e unhas. Eu acho que tinha de vez em quando, mas nada muito sério, pois vinha e ia. Há pouco mais de um ano eu comecei a ter psoríase na mão direita e ela foi se espalhando. Só fui procurar um médico 6 meses depois. Minha mãe curou a dela com homeopatia, mas comigo não funcionou. Fui a um médico e esse me passou corticoide. O problema do corticoide é que não se pode usar por mais que duas semanas. Quando voltei ao médico ele me passou outro corticoide. Desisti desse médico e procurei outra. Ela foi ótima e me passou uma pomada chamada PROTOPIC 0,1%. Ela age como o corticoide, mas pode ser usada por longos períodos, o que se encaixa melhor com a doença, já que o tratamento pode durar anos. Enfim, acabei indo em outra médica, que tratou a minha prima há alguns anos e ela iniciou um tratamento com metrotexato junto com o protopic (mãos e pés), betalfatrus (unha), clobx (couro cabeludo) e cetaphil (hidratante). Esse tratamento é caro, pois todos esses medicamentos são extremamente caros, exceto o metrotexato, mas esse mudou a minha vida completamente: nada de bebida alcoólica ou gordura, já que esse medicamento afeta o fígado. Para a médica me passar esse remédio ela pediu exame de sangue antes e depois de 3 semanas, para ver se era viável a continuação do tratamento que graças a deus está funcionando comigo. Mas gostaria de alertar a todos, que cada caso é um caso. Posso falar na minha própria família, onde minha mãe trata com homeopatia, um tio está muito bem com o Dainovex, uma tia tomou injeção, minha prima usou advantan (um corticoide), e eu uso o protopic. É maravilhoso saber que existam remédios naturais, mas o melhor mesmo é achar um médico recomendado por alguém que sofre com a doença e ser orientado. A dieta pode ajudar algumas pessoas, mas pode piorar o quadro de outras, pois ficar um bom tempo com mt restrição alimentar pode influenciar no emocional de algumas pessoas, como eu. Acho super importante conhecer a doença e saber de todas as opções, mas quem pode dizer melhor o que fazer é um médico, de preferência com uma lista de curados. Boa sorte a todos nós que sofremos com essa doença chata.

    ResponderExcluir
  10. Meu corpo tinha 70% de lesões de psoriase e fui curado com a pomada krenakore e os chás de ervas do Dr. Jorge do mato grosso. sou do rio de janeiro.

    Hoje agredeço a Deus pela minha cura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOU ENTRAR EM CONTATO COM ELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,MINHA FILHA RECENTEMENTE DESENVOLVEU ESSA PSORÍASE,MAS ELA VAI FICAR CURADA....ADOREI ESSE SITE.

      Excluir
  11. Li esse blog não tenho psoríase mas conheço pessoas bem chegadas q tem, vou indica-los que nosso querido Pai os ajude na cura. Saudarei essa vitória com vcs.

    ResponderExcluir
  12. Tenho 16 anos e ja tenho a doenca a 10, bem ainda nao foi diagnosticado, estou esperando o resultado de uma biopisia mas esta quase certo comecei um tratamento com metrotexato... Mas tenho fe em Deus, peco que ele faca sua vontade em minha vida! Um grande abraco para todos! :D

    ResponderExcluir
  13. OLÁ MINHA FILHA TE 9 ANOS,E INFELIZMENTE TEM ESSA INFERMIDADE,MAS EU TENHO FÉ EM DEUS Q ELA VAI SER CURADA.EM NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO...

    ResponderExcluir
  14. Ola...Boa Noite,minha mãe tem Psoriase ela vai começar a usar uns medicamentos,Se Deus quizer trará Resultado.mais por gentiliza como faço pra entrar em Contato com esse Dr Jorge do Mato Grosso se alguem souber me fale por Favor..Desde ja Agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as informações estão acima.

      Boa sorte

      Excluir
  15. Você continua bem?? Não teve retorno da doença?
    Eu tenho psoríase desde os 05 anos de idade, hoje estou com 25. Já fiquei livre da doença por cerca de 4 anos, mas retornou e nao obtive mais melhora. Tenho psoriase nas maos e nos pés, mas já tive no couro cabeludo, nas pernas e cotovelos.

    Agradeço a Deus de nao ter no rosto, e em regiões que ficam mais a mostra, porém, de qualquer forma, nao tm como nao sofrer com a doença.

    Boa sorte, fé e força a todos nós.
    Abraços Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus sim. Estou ótimo. Procuro me manter sempre bem. Ótima alimentação, muita agua, treinamento físico e mental. A noite sempre passo um hidratante na mão.

      Um grande abraço e boa sorte para vc.

      Excluir
    2. Eu usei o kit do Dr Jorge Uriel tbm. Segui a risca mas infelizmente não obtive resultado, nenhuma melhora. Acabei voltando para o tratamento com o dermatologista com aquelas pomadinhas de sempre.

      Excluir
    3. Que pena! Mas não deixe nunca de acreditar na cura definitiva da doença. É preciso muito esforço nesse sentido. Um grande equilíbrio entre mente, corpo e espirito. Com todas as defesas fechadas e armadas, dificilmente doenças conseguem existir em um ambiente assim. Agora eu acredito plenamente nisso.

      Vou torcer por vc.

      Boa sorte.

      Excluir
  16. Boa noite amigo,

    Estou completamente curado graças ao bom Deus. Nunca mais tive problema algum com a mão.
    Não uso mais nenhum medicamento. Somente a noite passo na mão o hidrante creme nivea.
    Bruno vc pergunta em sua mensagem se continuo com a doença controlada. Uma das primeiras coisas que temos que reprogramar nossos cerebros é exatamente para isso. Doença controlada? Nunca pense assim! Pense categoricamente , “Doença completamente eliminada”. “Cura total e definitiva”. É importante essa convicção. Essa reprogramação mental. Muitas pessoas talvez não consigam resultados, exatamente porque lhe disseram que a ciencia não conhece uma cura definitiva. Essa afirmativa fica em sua mente no seu subconciente. Essa doença não tem cura...! Essa doença não tem cura...!! E vc sabe o enorme poder que nosso cerebro possui. Afinal ele controla todo o nosso corpo. Não é porque a ciencia não conhece a formula da cura, que não exista uma cura. Toda doença tem cura. No caso da ciencia é só uma questão de tempo para se descobrir e nada mais.

    Boa sorte a vc e espero que vença tambem essa luta.

    Um grande abraço




    Boa tarde amigo.

    Acabo de descobrir que estou com esta horrível doença. Em desespero busquei mais informações na net e tive a agradável satisfação de encontrar seu blog.

    Gostaria de saber se até hj se trata com os mesmos medicamentos e que continua com a doença controlado.

    Abraços meu amigo e por favor me responda rápido pois quero controlar essa doença rapidamente.

    Att

    --
    Bruno

    ResponderExcluir
  17. É isso ai. Pensamentos sempre positivos e convictos. Essa doença progride com o desiquilíbrio físico, mental e emocional. O stress, má alimentação, falta de atividades físicas e de lazer; são fatores que só pioram a situação.

    Continue firme e confiante no caminho da eliminação total da doença.

    Vc vai conseguir também

    Um grande abraço



    Dhylon boa noite.

    Não sabe o tanto foi confortante ler este e-mail...

    É um grande baque e como você mesmo disse a gente não pode ter esse
    pensamento que é uma doença sem cura...

    Ontem foi um dia difícil pra mim chorei praticamente o dia inteiro pela
    recente notícia...

    Porém hj já estou melhor ja sair com meus amigos, bebi, a noite vou sair
    com minha namorada tudo normalmente...

    estou utilizando alguns cremes e o krenakore, a pomada vou comprar ja
    enviei um e-mail e aguardo a resposta do krenakore...

    Já o hipodrate pesquisei e parece ter saído de linha porem tem o gluk derm
    que parece ter o mesmo efeito o ruim é o preço salgado mas dinheiro não é
    nada perto disso...

    enfim meu amigo foi seguir suas dicas a risca e ficar totalmente curado...

    muitíssimo obrigado pela sua atenção...

    Att. Eng. Bruno Sampaio Grangeiro

    ResponderExcluir
  18. ah eu tenho psorise pes e mao e unha ja tentei varias vez entrar em contato com esse medico jorge uriel nao obeti nein uma resposta de imal..tentei descobri se ele atende aqui no estado de mato grosso ninguem nunca viu falar nesse medico aqui em barra do graças por favor quem puder mim dar um numero de tel dele pra entrar em contato com ele ...pois estou sofrendo muito com esta doença deste de ja muito obrigada quem puder mim ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente o site dele:
      http://www.jorgeurielpsicoautor.com.br

      Tente manter-se calma. O nervosismo e o estresse só fazem piorar a doença.

      Excluir
  19. Ola meu irmao esta com esta doença, minha mae esta bastatnte aflita e meu irmao tambem. Foi confortavel ler sobre seu depoimento e saber q foi curado. meu irmao é adolescente adora fazer muscullaça andar de moto paraticar motocross... e o medico disse para evitar pois pode aumentrar a lesao. a lesao dele apareceu tambem na mao. a bastante tempo so agora foi descoberto... depois d passar por varios medicos e tratamentos e examessss e examess. Estamos preocupados e ate mesmo desnorteados com a noticia. Gostaria de us ajuda quanto ao tratamento. os contatos de pomadas e remdios, ate mesmo sobre essa pomada indigena que comentoou. Voce fez algum exame que diagnosticase a doença? porque o medico do meu irmao fez so o exame clinico, diagnosticou so no olho, nao foi feito exame especifico. gostaria de saber se tem um exame especifico? e se vc o fez? ou so so o olhar clinico do seu medico? obrigada desde ja. Se possivel aguardo resposta pois estamos aflitos. obrigadaaa q Deus abençoe voce por nos ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi feito nenhum exame não. O médico bateu o olho e já foi falando logo.
      Alias fui em dois médicos diferentes um clinico geral e outro dermatologista.
      Desejo do coração que seu irmão consiga também se libertar dessa doença. Graças a Deus nunca mais tive problema algum. E se Deus quiser seu irmão vai conseguir também. Peça para ele ter muita fé e acreditar sempre na cura.

      Excluir
    2. obriga pelas suas palavras. ele esta enfrentando ainda com dificuldades , qual o nome das pomadas q lhe ajudaram? e onde consigo comprar? é dificil d acha-las? e o valor delas? aki o medico passou varias pomadas, cremes . nao indicou remedio para tomar? voce tomou algum?..... o custo valor das pomadas fica muito alto e tem algumas q duram apenas dois dias... Se Deus quizer ele vai melhorar sim como voce. temos fé q ele vai melhorar.

      Excluir
  20. bom dia tenho psiorise nos cotovelos dedos das mão e pés.
    quero saber como comprar esta pomada krenakore e topidrate em belo horizonte,qual farmacia encontro aqui em bh?
    preciso de uma solução urgente,ou se alguem tem pra vender e foi curado !!!
    meu email é br367luiz@hotmail.com

    obrigado,aguardo retorno se alguem poder me ajudar.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite,

    Infelizmente não sobrou nenhum desses produtos aqui em casa. Senão te mandava.
    O melhor é entrar em contato com os fornecedores (veja texto) e pedir para enviar pelo correio.
    Boa sorte


    ResponderExcluir
  22. Como esta Aline,

    Todas as informações que possuo estão aqui nesse blog.

    Boa sorte para vc. Com certeza vc vai se curar também. Tem que acreditar sempre.



    OLÁ !
    GOSTARIA DE SABER COMO POSSO COMPRAR O KRENAKOREA PARA O TRATAMENTO DE PSORÍASE.
    SOU PORTADORA DESTA DOENÇA E SEM SUCESSO JÁ FIZ VÁRIOS TRATAMENTOS E NÃO OBTIVE UMA BOA RESPOSTA.
    LI SEU DEPOIMENTO E FIQUEI MUITO FELIZ EM SABER QUE ESTA DOENÇA TEM CURA!
    PARABÉNS ,QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!!
    ALINE

    ResponderExcluir
  23. Olá, Teno algumas perguntas.. caso vc não tenha problemas em responder.. vou ficar grata,pois estou realmente interessada em comprar a pomada.. (SP)

    gostaria de saber de vc, qual era a sua psoriase, pois tenho psoriase pustular nos pés Há 15 anos...Esse seu tratamento serve para psoriase pustular?
    Vejo que seu relato é de 2011, há dois anos está curado e nunca mais ela voltou? mesmo em periodos de stress?
    Qual foi o período de tratamento com a dieta? 1 mês, 2 meses?
    A pomada Topidrate ainda é encontrada nessa farmácia em SP, pois nas drogarias Onofre e Ultrafarma não encontrei...

    Muito Obrigado e fico no aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Clau,
      Era psoríase palmar. De fato a doença apareceu em minha mão em 2008 e não em 2011. Nunca mais tive problema algum graças a Deus. Mas mantenho a risca os conselhos que dou acima. É muito importante um equilíbrio físico, mental e espiritual. Não lembro bem, mas acho que foram uns 7 ou 8 meses de tratamento com a dieta e tudo mais. Hoje (julho 2013) uso na mão um hidratante comum tipo creme nívea. Uso mais a noite quando vou deitar. Quanto a pomada eu não sei te dizer se ainda vendem. Pois nunca mais utilizei. É melhor vc ligar ou pesquisar onde encontrar. Quanto ao seu tipo de psoríase acredito não haver problema com esse tratamento. A grande questão realmente é se programar contra a doença. Estar focado e confiante na cura definitiva. Fechando todas as portas pelas quais as doenças costumam nos visitar. Os remédios são complementos extremante importantes, mas sua atitude com relação a doença é até mais importante. Livre sua mente de pensamentos tipo: será que isso dá certo? Será que vou me curar? Tô melhor e se a doença voltar?
      Meu médico disse que isso não tem cura. E por ai vai...!
      Vejo muitas pessoas assim, sem confiança, cheias de medos e dúvidas. Obviamente pensamentos assim só vão dificultar as coisas.

      Um grande abraço e fé na sua cura meu amigo

      Excluir
  24. oi,tenho psoríase e está do pescoço até nas pernas,fui em uma dermatologista e ela passou corticoide por uma semana,voltei nela depois disso e ela não viu melhora e passou uma biópsia,estou com um pouco de receio de fazer e outra eu achava que ela tinha de ter passado um exame de sangue.
    Mais,enfim,gostei muito do seu blog me ajudou.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Ana,

    Não me lembro bem o valor que paguei, mas não foi caro assim não. Foi algo em torno de R$ 150,00 se não me engano. Não tive problema algum com a entrega. Demorou cerca de uns 20 dias mas o Dr. Uriel tinha me avisado que a pomada vinha de longe pelo que me lembro uma tribo indígena e poderiam ocorrer atrasos na previsão de entrega. Eu aconselho vc falar com ele diretamente pelo telefone e tentar negociar o preço. Realmente esta muito caro ao meu ver.

    Boa sorte para vc. E sempre acredite na sua cura. Um dia ela virá.




    De:Ana Paula Pinchemel
    Olá. Boa noite. Estava pesquisando sobre psoríase e vi seu blog. Fiquei muito animada, pois tenho essa praga há anos e ja´tentei de tudo. Já entrei em contato com o Dr Jorge Uriel, mas gostaria de saber se é mesmo seguro. O kit fica em mais de 800 reais e gostaria de uma garantia, já que o pagamento é à vista por depósito. Foi tudo tranquilo? Vc recebeu o kit em quanto tempo? Agradeço se puder me responder. Um abraço. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia!!!

    Preciso saber se você foi realmente curado da psoríase com a ajuda do Dr. Jorge Uriel. Minha mãe é portadora da doença e já não sei mais ao que recorrer, por favor, me diga se é eficaz e se posso adquirir os medicamentos.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,

      O que posso lhe falar a respeito esta tudo aqui nesse blog. Quanto aos medicamentos do Dr. Jorge Uriel, te digo que foram armamentos importantes na guerra contra essa doença desgraçada. Eu não utilizei somente os medicamentos dele, mas outras coisas, conforme descrevi detalhadamente no blog.

      Boa sorte para vc e sua mãe. Acreditem sempre na cura.

      Excluir
  27. eu tenho esta doença o medico disse q não tem cura então botei a cabeça no lugar séja o que Deus quizer fazer o que

    ResponderExcluir
  28. o que eu tenho a dizer,devemos e a luta não dar inportancia para esta doença não dezanimar é dificil, é, é constranjedou , é , mais asima de tudo temos Deus que supera tudo já que não temos conhecimento de uma clinica especealizada para cura total, aguardamos ansiouso que Deus possa iluminár a mente dos especialista para descobrir um medicamento que cure definitamente,, e para vc que se recuperou que Deus o abençoe

    ResponderExcluir
  29. eu tenho esta doença o medico disse q não tem cura então botei a cabeça no lugar séja o que Deus quizer fazer o que

    ResponderExcluir
  30. Eu solicitei o preço com o Dr. Jorge, mas senti um pouco salgado o preço do produto completo, + 800 reais...
    E fico com medo de tomar algum produto e causar outros efeitos no meu organismo... então acho melhor esperar outros meios...
    vou apelar agora para o GLUCKDERM... e tentar controlar minhas emoções... e minhas finanças, claro... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. c.h.a.r.l.a.t.a.n.i.s.m.o cuidado

      Excluir
  31. Realmente Otavio, esta caro. Na época que usei não era tão caro assim. Mas é a velha história da oferta e procura. Acredito que hoje em dia a pomada ficou muito conhecida causando essa grande elevação de preço. A ganancia pelo dinheiro afeta todo mundo até os índios (que fazem a pomada), que hoje em dia estão muito bem informados de tudo.

    ResponderExcluir
  32. Ola boa tarde a todos a finalidade primordial da internet e a informacao rapida, entao deixo claro pra vcs que o Jorge Uriel nao e nome, seu nome e Diogenes bernardo de mello nunca achei seu crm alias ele e uma especie de ''curandeiro espiritual'' que fique bem claro....atualmente ele esta em Goiania - goias praticando este tipo de procedimento !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! Valeu as informações. Mas poque anônimo?

      Meu objetivo aqui é compartilhar a experiencia que tive com essa doença desgraçada. E que graças a Deus consegui ficar totalmente curado. Todos os caminhos que percorri descrevo acima. Na época em que falava com o Jorge Uriel pelo e-mail e pelo telefone,, me pareceu ser uma pessoa atenciosa e honesta como de fato foi. Se é Doutor, curandeiro, espiritualista, pensei na época,, o que importa tudo isso? O que importa é que eu consiga minha cura. Não me importava com títulos. Veja bem dois médicos me disseram que não tinha cura, mas o Jorge me disse que tinha cura sim, e me fez acreditar plenamente nisso. E aqui estou completamente curado. Como descrevo no blog não usei somente o método dele, mas um conjunto de métodos para combater de forma abrangente a doença. Deixo bem claro para todos que não estou aqui promovendo o Dr. Jorge Uriel ou qualquer outra pessoa ou produto.. Simplesmente a ideia do blog foi para ajudar outras pessoas dando-lhes esperanças também. Se funcionou para mim, porque não pode dar certo para outras pessoas? Mas a decisão fica para cada um tomar.

      Excluir

  33. Ola Claudia,

    Desconheço algum lugar para lhe indicar. Mesmo porque não utilizo mais esses produtos há muito tempo. Também acho bem caro a pomada. Tente falar com ele. Explique a situação quem sabe ele consegue a pomada mais em conta para vc.

    Boa sorte e muita fé que vc vai se curar.


    Boa noite,

    Muito obrigada pela matéria, por acaso vc não sabe de outro lugar que passou a vender esta pomada Krenakorea, sou de BH e não consegui nada pela internet.
    Estou aguardando a resposta do Dr. Jorge Uriel, mas se ela for mesmo 800,00 não tenho condições no momento.

    Grata,
    Claudia Souza

    ResponderExcluir
  34. Pessoal, meu filho esta com esta doença, ele tem 7 anos. Quando encontrei este site, sai correndo para procurar os produtos. Ainda nao solicitei mas sei que tem na Fermacia das Ervas em São Paulo, ela fica na Sé. Segue link http://www.ervas.siteonline.com.br/ Vou solicitar!
    Sei que ele ficara curado! Dhylon, Obrigada e que o Senhor continue te usando. Acredito que ele so tenha permitido esta enfermidade te tocar para honra e Gloria Dele. Assim como sera com o meu filho Calebe. Darei notícias. Deus abençoe a todos e creiam. "Ele tomou sobre si as nossas Enfermidades", O Castigo que nos trás a Paz estava sobre Ele, e nós fomos Curados. Até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas belas palavras Rita. Meu maior desejo é que mais e mais pessoas consigam se curar também. Pois essa doença é muito chata e constrange muito as pessoas que a tem.

      Fique com Deus.

      Excluir
  35. Alguem tem o contato do dr. Jorge via SKYPE?

    Fico grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente conseguir no site

      http://www.jorgeurielpsicoautor.com.br/

      Excluir
    2. voce no me pode mandar a pomada milagrosa para portugal via sedex*

      Excluir
    3. Ola,
      Eu não comercializo esses produtos. Todas as informações vc encontra no blog.

      Excluir
    4. Ola,
      Eu não comercializo esses produtos. Todas as informações vc encontra no blog.

      Excluir
  36. sou de portugal como posso comprar a pomada?

    ResponderExcluir
  37. A cura veio através de 3 pomadas e um chá???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além da pomadas, outras coisas também. Leia no blog!

      Excluir
  38. Sofrir muito com a doença ja estava quase entrando em depressão. O o que mas me deixava preocupada era saber q podia ser tudo devido o meu emocional e eu estava passando por um momento muito critico na minha vida. Onde eu não sabia se algum dia eu ia conseguir controlar minha mente. Mas graças a Deus e meus amigos e Minha mãe claro q que me deu foças para conseguir lutar contra. Hoje eu acho que posso dizer que estou curada pq quando minha dermatologista me disse que não tinha cura meu mundo desabou eu não tinha mas vontade de viver me sentia uma invalida era como se eu estivesse perdido o movimento de minhas mãos. Ate que encontrei forças pra lutar mas é triste vc chgar em um hospital achando que vc vai sair com uma boa noticia e ouvir coisas assim não te jeito. Vou parar por aqui pq so em pensar eu choro. Meu email.é sec.gernteadm01@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom Maria. Fico muito feliz por vc ter conseguido também.

      Excluir
  39. Olá gostaria de saber se é confiável comprar produtos do Dr. Jorge Uriel, se alguem ja comprou, porque o custo é um pouco elevado.Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu comprei os produtos do Dr. Jorge Uriel. Veio tudo certinho conforme o combinado. Comprei no final de 2013, porém, ainda não comecei a usar porque estou esperando o melhor momento para iniciar.

      Excluir
  40. Dhylon, eu recebi ervas, sabonetes, cremes, vermífugos etc. Vc tomou algum produto também enviado pelo Dr Uriel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Sim! Eu tomei um chá a base de ervas.Se me recordo bem, era um tipo de casca de árvore da qual se fazia o chá.

      Excluir
  41. Olá. Comprei o Kit Krenakore. Chegou hoje (21/02/2014) Veio tudo certinho como combinado com o Dr. Jorge Uriel. Estou muito esperançoso que dê certo meu tratamento. Quem quiser acompanhar o resultado do meu tratamento, me envie e-mail para dabote@hotmail.com que terei prazer em responder pois sei do quanto esta doença nos faz mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Achei muito estranho esse site do Dr. Uriel.... Sou cristã, e acredito muito em Deus, mas desacredito totalmente desse tipo de tratamento com energia e hipnose.. Pesquisei sobre a vida dele, e parece ser meio envolvido com o espiritismo. Parece-me pelo site que li, que ele tem uns guias.... Rezemos por ele.. pois os mortos não voltam... Não dessa forma citada pelo texto...Desculpe gente... mas essa teoria de eu posso, eu vou, eu consigo, é meio deturbada, pois um só fio de cabelo não cai se não for pela permissão de Deus.. Tenhamos cuidado com tais tratamentos e terapias, pode ser que nos levam a cura espontânea... mas não vamos esquecer, que nenhum sofrimento é inválido diante de Deus... O sofrimento nos faz amadurecer e crescer.. E se Deus permite, não estou querendo dizer para ficarmos de braços cruzados, pois Deus mesmo, nos deu médicos para tratarmos, mas existem casos que é necessário suportar para nos tornamos mais santos.... Volto frisar.. não nos deixemos enganar... Especialmente por essas terapias que envolvam cura através de energia ou através do poder do nosso inconsciente... Não coloquemos a confiança em coisas ou objetos, e sim em Deus...
      Boa noite!
      Deus abençoe

      Excluir
    2. Nossa! Mas que comentário mais negativista e conformista esse seu hein. Meu caro amigo(a), todas as pessoas tem suas religiões, crenças, etc. Ninguém sabe da grande verdade suprema. Qual religião é certa ou supostamente errada. Não existe isso. Cada um acredita naquilo que lhe dá esperança e lhe faz sentir bem. Quando morrermos saberemos de fato a grande verdade que só a Deus pertence. Até que esse dia chegue, tudo não passa de meras crenças. Nada mais que isso. Grandes lideres iluminados, mostraram ao mundo que o poder da fé, é algo surpreendente e real. Na era moderna a ciência comprovou a eficacia da fé , com os experimentos do placebo. Portanto, se vc quer ter sua religião, ótimo acredite no que vc quiser, mas vá se instruir primeiro, antes de falar sobre assuntos que vc absolutamente não conhece, fora isso, vc esta desmotivando as pessoas com idéias conformistas, baseadas em conceitos religiosos arcaicos. Pense nisso!

      Excluir
    3. Voce poderia me dizer quanto custa as pomadas ?

      Excluir
    4. Olá davi Barbosa vc saberia me dizer quanto custou ?

      Excluir
  42. Boa tarde!
    Achei muito estranho esse site do Dr. Uriel.... Sou cristã, e acredito muito em Deus, mas desacredito totalmente desse tipo de tratamento com energia e hipnose.. Pesquisei sobre a vida dele, e parece ser meio envolvido com o espiritismo. Parece-me pelo site que li, que ele tem uns guias.... Rezemos por ele.. pois os mortos não voltam... Não dessa forma citada pelo texto...Desculpe gente... mas essa teoria de eu posso, eu vou, eu consigo, é meio deturbada, pois um só fio de cabelo não cai se não for pela permissão de Deus.. Tenhamos cuidado com tais tratamentos e terapias, pode ser que nos levam a cura espontânea... mas não vamos esquecer, que nenhum sofrimento é inválido diante de Deus... O sofrimento nos faz amadurecer e crescer.. E se Deus permite, não estou querendo dizer para ficarmos de braços cruzados, pois Deus mesmo, nos deu médicos para tratarmos, mas existem casos que é necessário suportar para nos tornamos mais santos.... Volto frisar.. não nos deixemos enganar... Especialmente por essas terapias que envolvam cura através de energia ou através do poder do nosso inconsciente... Não coloquemos a confiança em coisas ou objetos, e sim em Deus...
    Boa noite!
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Mas que comentário mais negativista e conformista esse seu hein. Meu caro amigo(a), todas as pessoas tem suas religiões, crenças, etc. Ninguém sabe da grande verdade suprema. Qual religião é certa ou supostamente errada. Não existe isso. Cada um acredita naquilo que lhe dá esperança e lhe faz sentir bem. Quando morrermos saberemos de fato a grande verdade que só a Deus pertence. Até que esse dia chegue, tudo não passa de meras crenças. Nada mais que isso. Grandes lideres iluminados, mostraram ao mundo que o poder da fé, é algo surpreendente e real. Na era moderna a ciência comprovou a eficacia da fé , com os experimentos do placebo. Portanto, se vc quer ter sua religião, ótimo acredite no que vc quiser, mas vá se instruir primeiro, antes de falar sobre assuntos que vc absolutamente não conhece, fora isso, vc esta desmotivando as pessoas com idéias conformistas, baseadas em conceitos religiosos arcaicos. Pense nisso!

      Excluir
  43. Alguém já fez o tratamento desse site (http://www.psoriailon.com/) que promete a cura em 120 dias? Eu tava procurando alguma solução na internet hoje e encotrei esse site e o blog, que por sinal gostei muito de ter essas informações , pois sofre de psoriase a 10 anos tenho 25

    ResponderExcluir
  44. Caramba agora fiquei animado cm essa história, pois minhas mãos estão iguais às deles quando estavam lesionadas, preciso seguir esse mesmo tratamento da CALÊNDULA, TOPIDRATE...etc

    ResponderExcluir
  45. Tb tenho esse problema. Começou com uma crise aos 18, depois aos 25, aos 30 e depois nunca mais foi embora
    depois de um tempo ela fica quase imperceptível, mas vez em quando volta
    Essa da cura, acho que é só uma fase de remissão. Acho que os remédios só parecem que fazem efeito, pois acho que tem um ciclo de sumir e voltar depois.
    Usei sempre dermazinc e melhora, mas não sei se é o remédio ou é natural da doença sumir depois de um tempo, e voltar depois.
    O negócio é não desesperar. usar um emoliente com uréia, vitamida D, se puder esse dermazinc e esperar um pouco que passa a crise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc por na sua mente isso, óbviamente será assim. Na realidade penso que vc inconscientemente não esta se desligando da doença. Acabe com isso acredite plenamente que esta curado. Mantenha-se equilibrado física e mentalmente.

      Excluir
  46. Olá meu nome e rosana tenho epsorise palmar e plantar qual a forma de adquirir a pomada do dr Jorge ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as informações estão publicadas no blog.

      Excluir
  47. Fiz esse comentário no último dia 31, minhas mãos e pés estavam muito feios, muito pior que o da foto acima e eu estava com vergonha na minha vida social. Hoje já melhorou em uns 80%. Como sempre acontece nas minhas crises aparecem e depois somem com os cuidados que tomo. Sei que não estou curado e que um dia voltam, esse troço é ciclíco, hoje faltam as unhas que estavam quebrando se recuperarem, mas percebo que já vão melhorar. Gostaria de postar fotos, mas como não tirei como estavam não vai adiantar agora...

    Vou contar como me tratei nesse período, não sei se funcionou só para mim, mas quem sabe há um motivo entre tudo isso.

    Das coisas que lembro:

    - como estou em reforma em casa, minhas mãos e pés se sujaram muito com cimento (não sei se tem a ver)
    - usei um creme a base de zinco piritione (demazinc) diarimente e o shampoo ZN (usava nas mãos)
    - tomei vitamina D (adera D) na dose de 8000 ui - bem alta (uma vez por semana) por duas semanas.
    - como emoliente usei a pomada Ureadin 20% e nutraderm 10% (acabei com as duas bisnagas)
    - continuei a alimentação normal, até fritura como pastel etc... (estou usando xenical)
    - Para a mão não ficar tão feia usei Vasenol, pois lubrifica e as lesões não aprecem tto.
    - Comecei a ouvir música relaxante (mais calmas)

    Se eu lembrar de mais alguma coisa posto.

    Obrigado. Sérgio





    Anônimo31 de março de 2014 03:58

    Tb tenho esse problema. Começou com uma crise aos 18, depois aos 25, aos 30 e depois nunca mais foi embora
    depois de um tempo ela fica quase imperceptível, mas vez em quando volta
    Essa da cura, acho que é só uma fase de remissão. Acho que os remédios só parecem que fazem efeito, pois acho que tem um ciclo de sumir e voltar depois.
    Usei sempre dermazinc e melhora, mas não sei se é o remédio ou é natural da doença sumir depois de um tempo, e voltar depois.
    O negócio é não desesperar. usar um emoliente com uréia, vitamida D, se puder esse dermazinc e esperar um pouco que passa a crise.

    ResponderExcluir